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Perguntas Frequentes

Quando e onde será realizado o Festival Interlagos 2023 edição Automóvel?

O Festival Interlagos 2024 ocorrerá durante os dias 09 e 11 de Agosto, no Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos).

Como adquirir os ingressos para o evento?

Online:

Online: Acesse https://auto.festivalinterlagos.com.br para informações sobre os tipos de ingressos disponíveis para o Festival Interlagos 2024 edição Automóvel.

Ponto de Venda Físico (venda disponível somente durante os dias do evento 09, 10 e 11 de Agosto):

Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos) – Av. Senador Teotônio Vilela, 261.

Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de venda.

Quais são as formas de pagamento para comprar os ingressos?

Para as compras realizadas através do site oficial do evento https://auto.festivalinterlagos.com.br serão aceitos boleto bancário, cartão de crédito e pix

Qual o horário previsto para o início do Festival?

A abertura do evento está prevista para 7h30*de sexta a domingo.

*Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.

Qual a classificação etária?

Classificação: Livre*

*Livre: acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

16 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhado.

Esta determinação, assim como a classificação etária poderá, a qualquer momento, ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.

Crianças até 10 anos – Entrada gratuita

De 11 a 17 anos – Necessária apresentação de Ingresso (Meia-Entrada).

Haverá estacionamento no local do Festival?

Sim. Ao participante que adquirir o ingresso do evento, teremos as opções de estacionamento para motos no valor de R$ 20,00 e o estacionamento para carros, no valor de R$ 50,00

Em ambos os casos, as vagas serão limitadas, e sujeitas à disponibilidade.

Portão de acesso: Portão 7 (acesso pela Av. Senador Teotônio Vilela, altura do nº 261),

Comprei meu ingresso no site, posso realizar trocas?

Após a conclusão de uma compra, não há possibilidade de troca de ingressos, seja o tipo do ingresso, carro, data ou horário.

Comprei pelo site e gostaria de cancelar meu ingresso. Como proceder?

Se realizou uma compra no site e por motivos particulares deseja o cancelamento do pedido, siga com as regras expressas abaixo:

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão aceitos.

Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada por meio do site, encaminhe um e-mail para o endereço indicado abaixo, informando o número do pedido, nome e CPF e confirmando a ciência das regras de estorno: atendimento@revistaduasrodas.com.br

 

REGRAS DE CANCELAMENTO:

  • O cancelamento é efetuado em sua totalidade.
  • Não há cancelamento parcial da compra.
  • O cancelamento deverá ser realizado por meio do mesmo canal de compra.
  • Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.
  • Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e/ou ressarcimento do ingresso. A produção do evento não se responsabiliza pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
  • Solicitações de cancelamento por conta da impossibilidade de acessar o evento por motivo de atraso não serão aceitas.
  • Direcionamos a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão de crédito. Se no período que o cancelamento foi solicitado a fatura do seu cartão foi emitida e a compra do ingresso lançada, o valor pago será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.
Cancelei meu pedido, quanto tempo demora para identificar o estorno em minha fatura?

Quando efetuamos o cancelamento de um pedido, enviamos automaticamente a solicitação de reembolso ao banco emissor do cartão de crédito utilizado.

O prazo para visualizar o estorno pode levar até duas faturas, conforme data de fechamento de seu cartão. Ou seja, se a fatura que está com a compra do ingresso lançada estiver fechada ou em processo de fechamento, o valor será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.

Em caso de perda, roubo ou ingresso danificado, como devo proceder?

A apresentação do ingresso para acessar o evento é obrigatória, portanto, solicitamos que cuide bem dos seus ingressos.

Após a compra, recebimento, retirada ou impressão do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.

Caso ocorra alguma das ações citadas, é necessário que novos ingressos sejam adquiridos, conforme a disponibilidade

O QUE É A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)?

A LGPD (Lei geral de Proteção de Dados Pessoais) é uma lei criada para proteger e garantir a privacidade dos dados pessoais dos cidadãos (pessoas físicas) no caso de qualquer tratamento destes dados, incluindo aqueles armazenados por empresas em acervos digitais, por meio regras de coleta, armazenamento e uso dos dados pessoais dos usuários A lei dá direito aos usuários de acesso aos seus dados pessoais armazenados e compartilhados em bancos de dados digitais das empresas, além de outros direitos garantidos aos usuários, bem como define obrigações de tais empresas, além de instituir procedimentos para garantir a segurança dos dados. A Lei também prevê a possibilidade do usuário solicitar informações sobre os dados armazenados e solicitar que seus dados sejam deletados dos acervos digitais das empresas (deste que seja aplicável nos termos da LGPD). Sites, produtos e serviços de terceiros (parceiros) possuem termos de uso e políticas de privacidade próprias, sendo necessário solicitar seus direitos diretamente com esses terceiros.

QUAL É O OBJETIVO DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)?

De acordo com o texto da Lei, ela visa proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. O objetivo é também regulamentar qualquer atividade (uso, coleta, armazenamento, compartilhamento etc., que a lei chama de tratamento) de dados pessoais.

ONDE POSSO CONSULTAR A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS DO FESTIVAL?

Todas as informações sobre a Política de Privacidade de Dados do Festival podem ser consultadas em https://auto.festivalinterlagos.com.br/

Qual a segurança que tenho em fornecer meu dados no site?

A Pagar.me adota diversas tecnologias de segurança em linha com padrões internacionais de segurança de dados. Todas as informações de clientes são tratadas de forma confidencial. A Pagar.me só utiliza os dados de seu cartão utilizado para pagamento para o processamento da compra. O número de seu cartão de crédito não é armazenado pela Pagar.me após o processo de compra ser efetivado.

Não recebi o email de confirmação de compra, o que fazer?

Acesse o link “Histórico de Compras” no hotsite do Festival e confirme se sua compra foi realizada. Por favor, verifique também a caixa de spam de sua conta de e-mail.

Minha compra não foi aprovada pela operadora de cartão de crédito, como proceder?

Entre em contato com a operadora de cartão de crédito ou utilize outro cartão de crédito para efetuar a compra dos seus ingressos.

Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?

Não, em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito.

Existe a opção de pagamento com boleto bancário?

Sim, haverá opção de boleto bancário para os ingressos Street Pass e Show Pass.

O vencimento do boleto é de 72 (setenta e duas) horas após a finalização do pedido. Depois de gerado, não será possível alterar a data de vencimento. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado no prazo de 72 (setenta e duas) horas, o pedido será automaticamente cancelado sem que haja qualquer encargo para você.

A Pagar.me, ferramenta utilizada para a emissão dos boletos, não disponibiliza a opção de impressão da segunda via do boleto bancário. Porém, consulte o e-mail enviado pela Pagseguro e utilize o link para reimpressão, desde que seja dentro do prazo de vencimento.

Caso não consiga acessar o e-mail, será necessário refazer sua compra e gerar um novo boleto em um novo pedido (sujeito à disponibilidade de ingressos para os dias desejados).

Outras observações:

Não enviamos o boleto impresso via Correios.

O pagamento através do boleto bancário não permite parcelamento.

Não paguei o boleto bancário dentro do prazo de vencimento, posso postergar o prazo? Não. Caso o prazo de pagamento do seu boleto tenha vencido, sua compra será automaticamente cancelada.

O que é a lei geral de proteção de dados (LGPD) ?

A LGPD (Lei geral de Proteção de Dados Pessoais) é uma lei criada para proteger e garantir a privacidade dos dados pessoais dos cidadãos (pessoas físicas) no caso de qualquer tratamento destes dados, incluindo aqueles armazenados por empresas em acervos digitais, por meio regras de coleta, armazenamento e uso dos dados pessoais dos usuários A lei dá direito aos usuários de acesso aos seus dados pessoais armazenados e compartilhados em bancos de dados digitais das empresas, além de outros direitos garantidos aos usuários, bem como define obrigações de tais empresas, além de instituir procedimentos para garantir a segurança dos dados. A Lei também prevê a possibilidade do usuário solicitar informações sobre os dados armazenados e solicitar que seus dados sejam deletados dos acervos digitais das empresas (deste que seja aplicável nos termos da LGPD). Sites, produtos e serviços de terceiros (parceiros) possuem termos de uso e políticas de privacidade próprios, sendo necessário solicitar seus direitos diretamente com esses terceiros.

Qual é o objetivo da lei geral de proteção de dados (LGPD)?

De acordo com o texto da Lei, ela visa proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural. O objetivo é também regulamentar qualquer atividade (uso, coleta, armazenamento, compartilhamento etc., que a lei chama de tratamento) de dados pessoais.

Onde posso consultar a política de privacidade de dados do festival ?

Todas as informações sobre a Política de Privacidade de Dados do Festival podem ser consultadas em https://moto.festivalinterlagos.com.br/politica-de-privacidade